terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dia de grandes acontecimentos!

Passamos 10 dias maravilhosos com a companhia e a ajuda de vovó Tânia, titia Mariana e titio Fernando! Muito obrigada por tudo!
Hoje Lia aprendeu a nadar (a bater os pezinhos com a bóia de braço) na praia da Ferradura.
Que luxo, meu deus! Eu acho um privilégio danado criar as minhas filhotas numa cidade como Búzios...veja só: aprender a nadar aos 3 anos na praia, e que praia!
Noa ficou de gatinho (de quatro) no cercado! Há alguns dias ela estava tentando e hoje a danadinha conseguiu!
Hoje ela fez 7 meses - 5 e meio de idade corrigida.
Faço 31 anos amanhã e comemoramos hoje com a família, camarão e bolo de chocolate com côco (tudo feito por titia).
Só tenho a agradecer pela dádiva que é a minha vida e minha família!
Estou certa de que 2010 será um ano de muitas realizações, saúde, harmonnia e amor!
Amém.
obs.: vou tentar fotografar os novos feitos das meninas pra postar aqui depois.

2 comentários:

  1. Parabéns, de novo, pelo aniversário. Estou aguardando as fotos dos feitos das meninas. Beijos. Tia Angela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice não sei o que está mais lindo, se é o olhar dela de descoberta ou sua voz de felicidade.
    beijos enormes

    ResponderExcluir