quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pequenas novidades...


Oi, pessoal!
Estou passando só pra contar umas coisinhas...
A fisioterapia da Noa passou de uma vez por semana, para uma vez a cada 15 dias, só pra acompanhamento. Melhor, mas eu não vejo a hora de acabar de uma vez!
Hoje a danadinha desandou a andar mesmo. Andou livremente por toda a casa, abaixa, levanta, entra, sai, leva brinquedos, tudo sozinha! Uma fofura!!!!!
Lia teve um grande progresso na natação. Desde o dia em que o tio a puxou pelo pé de surpresa pra ela mergulhar, era uma crise na hora de ir. Ela chorava, dizia que não ia... Até que a gente quis desistir, mas a professora propôs que fôssemos só uma vez na semana, no dia em que eu não trabalhasse, pra que eu entrasse na água com ela. Fiz isso um mês e aos poucos ela foi ficando mais tranquila na água e na semana passada eu já não entrei e só sentei na beirada da piscina. Esta semana eu fiquei fora com as outras mães e ela lá, feliz da vida, fazendo a aula inteira! Um amor! É verdade que ela ainda resiste em colocar o rosto na água, mas faz tudo sem reclamar. O máximo! Estamos muito orgulhosos dela. Das duas, aliás!
A festa junina da escola, que seria amanhã, foi adiada pra agosto, por causa da chuva. Hoje o céu desabou por aqui!
Amanhã eu e ela entramos de férias e no sábado vamos pra Campos. Isso é legal na carreira do professor: ficar de férias com os filhos!
Planejo visitar a UTI Pediátrica Nicolla Albano, onde a Noa ficou internada. Tenho essa idéia desde que ela saiu de lá: quero levá-la caminhando, para que as enfermeiras e médicas, que tanto nos ajudaram, vejam a lindeza e o presente que é essa menininha!
No dia 13 de julho eu e Yori completamos 9 anos juntos e espero poder comemorar lá em Campos com ele!
No mais, é isso! Todos saudáveis por aqui, as noites têm sido bem dormidas (com algumas raras exceções) e a vida, por mais cansativa que seja, está a cada dia melhor!
Beijos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário