terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Voltamos!


Após a maravilhosa temporada em Israel, estamos de volta ao nosso "lar, doce lar". A melhor parte da viagem é mesmo a volta. Foi tudo muito bom, foi tudo muito bem, mas realmente...
Aqui estamos, de volta a rotina, e por enquanto numa excelente rotina! Sabemos que é uma fase, mas esperamos que se estenda o máximo possível!
Sempre que vamos a Israel, aprendemos alguma lição em relação a criação dos filhos. Quando fomos com Lia aos 11 meses, aprendemos que ela podia andar sozinha no banco de trás de carro (na cadeirinha, é claro), pois até então, eu sempre ia atrás com ela.
Dessa vez aprendemos duas coisas legais: uma é que se colocarmos as crianças pra dormir às 9h da noite, e não às 7h, como antes, elas dormem até às 8h da manhã no mínimo, e nós também. Chega dessa história de levantarmos às 6h da manhã! Ai! Que alívio! (Isso sem contar com o fato da Noa estar dormindo quase todas as noites sem acordar de madrugada! Que bênção!).
A outra lição é que nossas lindas estão prontas pra uma baby-sitter. Lá em Israel elas ficaram super bem pra nós irmos ao show do Mayumana, mesmo com toda dificuldade da língua e com a pouca intimidade com as pessoas (foi na primeira semana em que estávamos lá). Já combinamos com nossa ajudante e faremos isso sempre que quisermos! Que delícia!
No mais, a volta foi a mais tranquila possível, dentro do desconforto absurdo da Air France. Mas Mariana e Fernando fizeram a super gentileza de nos buscarem no aeroporto, mamãe enfeitou a casa e nos esperou com um delicioso almoço... enfim! Uma recepção muito boa!
Tivemos uma semana pra nos ajeitarmos (embora eu tenha ido a Campos no segundo dia pra entregar os documentos do IFF que me convocou) e esta semana Lia voltou pra escola, eu começo a dar aulas amanhã, e as duas estão na natação.
O nosso muro está pronto. a fundação da casa será iniciada esta semana e o prazo da obra é de 8 meses (?!).
Um sucesso de início de ano, não é mesmo?
É verdade que tivemos uma notícia chata esta semana, sobre um primo com problemas de saúde... E quanto a isso, sentimos muito e esperamos o melhor pra ele!
Tudo de bom pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário