terça-feira, 18 de outubro de 2011

Final interminável!





Caramba!!! Não tenho mais cara pra falar em data de término de nossa casa. Acho que vai ser uma construção eterna!
Coloquei umas fotos da grama (que após a chuva desta semana parece ter pegado) e da jardineira que construímos pra conter o muro (retiramos muita terra pra acertarmos o terreno e o muro ficou vulnerável) e nela faremos a nossa horta. Aliás, a terra adubada deve chegar esta tarde e plantaremos as sementes com as crianças. Lia já escreveu o nome de tudo que vamos plantar em palitinhos para identificação na horta. Teremos tomate cereja, rúcula, salsa, coentro, pimentão, cebola, beterraba, cenoura, alho poró, couve, repolho, orégano, manjericão, cebolinha, espinafre, brócolis, erva cidreira, alecrim, entre outras delícias! Que legal!
Esperamos que o cara que vai fazer o parquinho venha este fim de semana.
Faltam vários detalhes da casinha de bonecas e do quintal e no final, ainda queremos uma mesa de piquenique no nosso bosque, um pomar e um campinho de vôlei. Enfim... Temos chance de virar o ano nesta!
Mas estamos amando morar aqui! A casa é muito fresca, clara, confortável... Valeu cada gotinha de suor!
Falando em suor, estamos sem empregada (por motivos de força maior- money) e eu sou a atual faxineira e cozinheira, além de babá. Claro que tenho a ajuda do Yori em algumas funções da casa e principalmente na função de babá e também de um novo aspirador de pó, que trouxe muita alegria pra minha coluna que não fica mais emborcada na vassoura!
Até que estamos nos virando bem e estamos até gostando de não ter ninguém em casa pra mandar fazer isso ou aquilo, reclamar, enfim... Não é um bicho de 7 cabeças como muitos pensaram que seria!
Minha remoção pra Macaé está meio enrolada porque o segundo lugar do concurso não pode assumir a vaga de Itaperuna, mas parece que o terceiro assumirá. Queremos acreditar que é só uma questão de tempo!
No mais, todos saudáveis e felizes! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário