sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A vida dá voltas!

Estou de pé engessado. E fico muito surpresa e assustada por pensar que isto era exatamente o que eu precisava e desejava! Explicando melhor: na semana passada eu me sentia simplesmente exausta! Acumulei muitas funções fisicamente cansativas e estava à beira de um ataque de nervos... e vejam só! Na terça feira agora, distraída após uma apresentação fantástica de meus alunos, despenquei do quarto degrau da escada da escola e torci o pé! Recebi 8 dias em casa e cá estou eu, literalmente de pé pra cima, sem fazer (praticamente) nada! Claro que eu preferia estar em casa estes 8 dias sem qualquer lesão em meu corpo, mas sendo realista, se não fosse este gesso, estaria limpando a casa, cortando a grama, dando banho nos cachorros, fazendo compras, cozinhando... ufa! Já me canso só de pensar! Portanto, de certa forma, aceito e aproveito esta oportunidade. Que seja doce e que eu aprenda a conseguir o meu descanso merecido sem botinha de gesso no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário