domingo, 30 de maio de 2010

Itaipava, despedida, caminhando...




Oi, gente!
Estou cansadíssima! A Noa tem dormido super mal nas últimas noites, provavelmente por causa dos dentinhos. E eu e Yori estamos 24 horas no ar há alguns dias. Loucura!
Quando decidimos morar em Búzios, longe da família, eu sabia que seria difícil, mas nesses dias parece uma missão impossível!
Enfim... vai passar!
Nosso fim de semana em Itaipava pro aniversário de Paulinho foi uma delícia! Ficamos numa super casa, com amigos legais, comida deliciosa e as meninas (como sempre, ou quase) se comportaram super bem.
Na semana passada a Sienna, melhor amiga da Lia (com ela na foto), foi embora pra Suécia e a Lia andou muito nervosa e chiliquenta. Tanto, que na quarta, após um ataque dela, fiquei tão louca, que bati o nosso carro numa árvore, de ré. Barberagem clássica! Mas com um atenuante: mãe nervosa no volante merece perdão. Tivemos um prejuízo de quase mil reais... Agora aprendi que não devo dirigir após crise de filho...
A Noa está muito sapeca. Anda tudo segurando em cadeira, mesa, ou nossa mão. Vou colocar o vídeo aqui pra vocês verem.
Lia aprendeu a contar até 5 em inglês e está toda boba!
Como diz uma amiga minha, rapadura é doce, mas não é mole não!
Sábado que vem a Noinha faz um ano. Estaremos em Campos pro feriado, mas dia 12 tem comemoração aqui em casa. E como não comemorar? Foi um ano e tanto!
Por enquanto, tudo que eu quero é dormir algumas horas seguidas. Sonho!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário