quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pilates


Oi, gente!
Hoje comecei a fazer Pilates e adorei! Parece ser o tipo de exercício que estou precisando: trabalha força, consciência corporal, respiração e dá uma cansada... Tomara que eu emagreça um pouco também! Já era tempo!
E o bom é que é aqui do lado de casa, em 5 minutos andando chego lá. Estou animada!
Há tempos eu vinha pensando numa alternativa para voltar a me exercitar, perder um pouco e peso e voltar a me sentir ativa e flexível como antes. Não tenho saco pra academia, surfar tem sido impossível, pois minha prancha é enorme, não cabe no carro e moramos longe da praia, não dá pra ir a pé...
Enfim! Demorei, mas pode ser que tenha achado a solução!
Estou sedentária desde 2008, quando engravidei da Noa e fiquei de repouso. Desde então, andei um pouco de bicicleta, caminhei algumas vezes, mas nunca mais fiz um exercício pra valer. E o meu corpo está sentindo isso: qualquer esforço, fico cheia de dores, como uma pessoa idosa... Peralá! Já passei dos 30, mas ainda não posso enferrujar... Preciso ter muito pique pra acompanhar as minhas gatinhas!
Aliás, as duas estão muito fofas e maravilhosas! Vejam só, pintando a sapequeira!
O fim de semana em Campos foi ótimo, toda a família reunida, todos mimando as crianças, muita comida boa... Do jeito que eu gosto!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário