sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais uma boa notícia!



Ontem saiu o resultado da prova pra Professor de Artes do IFF (antigo CEFET) e eu passei em primeiro lugar, pra unica vaga disponível! Inacreditável! Desde os meus tempos de natação que eu não tiro primeiro lugar em nada... E vou confessar aqui que é uma sensação muito boa! Alimenta a nossa auto estima e nossa confiança em nós mesmos; requisitos fundamentais pra uma vida feliz!
É verdade que ainda não foi divulgado pra onde é a vaga e que rolam fofocas de que é pra Itaperuna, o que irá complicar um bocado a nossa rotina!
Mas agora não posso fazer nada: vou esperar a divulgação do lugar, a convocação, assumirei e farei a experiência, com a esperança de que dê certo. Mas, por outro lado, com a certeza de que não há nada mais importante do que o bem estar e a felicidade de nossa família. Sendo assim, sem dramas, tentarei tudo que puder, sem prejudicar minhas lindas e meu amor e contarei com a sorte pra vir logo pra um Campus bem pertinho de casa!
Aliás, sobre a sorte, não tenho do que reclamar, pois parece (isola: toc, toc, toc!) que ela está mesmo do nosso lado!!! Até porque, pra eu ter passado em primeiro lugar num super concurso desse, com o pouco tempo que tive pra estudar, só mesmo com um empurrãozinho da sorte e, é claro, o inestimável apoio de Raquel e de meus amados!
Preciso me lembrar de agradecer sempre: obrigada, obrigada, obrigada! Pelas dádivas que temos recebido, pelas conquistas e, principalmente, pela saúde de nossas filhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário