sábado, 16 de outubro de 2010

Tanta coisa acontecendo...


Há muito tempo não escrevo aqui... O motivo principal foi o defeito do meu computador e só hoje conseguimos resolver! Mas, além disso, tem aquela correria total, como quase sempre, só que um pouco mais que o normal!
Passamos a última semana em Campos resolvendo várias coisas. Inclusive fiz a segunda fase do concurso do IFF, dessa vez foi uma aula pra banca, com 24h de preparação, após sortear o tema. Pra início de conversa, eu nem esperava passar. A prova escrita foi muito difícil e muita gente concorreu. Nem sei como isso aconteceu!
Sorte que estávamos em Campos e, além do apoio incondicional do Yori e do comportamento nota mil das nossas meninas, tivemos a ajuda da nossa maravilhosa e incansável rede de apoio de lá (mamãe, Mariana, vovó e Dadade). Só assim eu pude estudar feito louca, preparar a aula de 40 minutos e ainda uma apostila de 10 páginas e um plano de aula. Loucura total!
Somos mesmo pessoas de muita sorte! Estamos cercados de tanto amor e solidariedade... Não há nada mais valioso na vida do que nossos laços afetivos!
Acho até que fui bem na prova, dei o meu melhor e não deixei o nervosismo me atrapalhar. O resultado final sai no dia 28 deste mês. Como há apenas uma vaga, creio que ficarei no cadastro de reserva... Vamos ver!
Lia e Noa foram a pediatra com o pai e foi a primeira vez em 4 anos que eu não compareço a uma consulta desse tipo. Mas fiquei bem, pois ambas estão saudáveis e eu precisava mesmo me dedicar a tal prova.
Elas estão ótimas, ambas com o crescimento bom, bom peso e boa saúde! Além de muito espertas e inteligentes também!
Ontem voltamos pra Búzios e tivemos mais um momento de grande importância: assinamos a escritura do nosso terreno na Ferradura!!!!! Negócio finalmente fechado!
Estamos há 2 anos tentando comprar um imóvel aqui em Búzios, mas isso é uma missão quase impossível por aqui. É preciso muita persistência pra enfrentar os proprietários ensandecidos que mudam de idéia sem mais nem menos e desistem do negócio, ou pra encarar a via crucis burocrática das certidões sem fim pra fazer a escritura... Com este terreno, desde que o vimos até ontem, 6 meses se passaram! Mas ficamos muito felizes, pois ele é lindo, cheio de árvores nativas, numa área super agradável, com vista e um ótimo tamanho! Vamos adorar morar lá! Além do mais, a Ferradura é a praia preferida da Lia!
Hoje fomos todos tomar um delicioso banho de mar, depois de bastante tempo! Que coisa boa! É um privilégio enorme morarmos em uma cidade tão linda!
Bem, como vocês vêem, apesar da ausência e da falta de tempo, não temos do que reclamar! Pelo contrário! Só temos a agradecer: a saúde de nossa família, a realização de um sonho, ao sucesso na carreira... Enfim! Que beleza!!!
Bom fim de semana pra todos e feliz aniversário pra Tia Ângela!!!! Te amamos!

Um comentário:

  1. Vocês merecem tudo de bom!
    Continuem pensando no bem , agindo no bem , semeando o bem , criando essas meninas maravilhosas com muito amor e alegria!
    Beijos, vovó

    ResponderExcluir