sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Holanda: Center Parcs, nosso hotel.

















Ficamos num hotel a meia hora de Amsterdam. Era um parque imenso, com centenas de casas para alugar. Nossa família alugou 3 casas de 3 quartos e saba Yehuda ficou conosco. As casas eram totalmente equipadas, com aquecimento e até lava louças. No parque, a principal atração era o Acqua Mondo, um parque aquático dentro de uma redoma de vidro, climatizado e de águas mornas. A gente saía daquela friaca louca e entrava num país tropical, com direito a palmeiras e tudo. Passamos boa parte do nosso tempo lá, nas corredeiras, toboáguas, piscina com onda... Aí eu posso dizer que me diverti muito! Quando a coisa é na água, eu me esbaldo! Yori e as crianças também adoraram. Aliás, toda a família, até mesmo saba Yehuda, que escorregou nos toboáguas e tudo! Uma delícia!
Lá no parque também alugamos bicicletas (Lia foi sozinha em uma sem rodinhas e Noa foi na cadeirinha da bicicleta de Yori), tinha um parquinho indoor bem legal... Só não tinha WiFi! Aliás, na Holanda toda não tinha WiFI! Só pagando! Detestável! Passei a semana inteira tentando me conectar para mandar notícias para o Brasil, mas foi praticamente uma missão impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário