sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Holanda: Efteling!
















Ainda não falei do clima da Holanda: final de verão, chuva, frio, 10 graus, com sensação de bem menos por causa da chuva... E foi justamente no dia mais chuvoso de todos que nós resolvemos ir no Efteling, que é tipo uma Disney da Holanda. Apesar do mau tempo, as crianças se divertiram bastante. Lá tem diversão para todas as idades. Tem simulações de contos de fadas, trenzinhos, carrosséis e brinquedos bem mais radicais! Eu devo confessar que não curti muito. Já não tenho mais coragem de ir em brinquedos radicais e esses que rodam não me atraem. Ai! Acho que estou ficando velha! E chata também! Mas pelo menos as crianças adoraram e foi uma experiência inesquecível para elas, principalmente para Lia, que foi no seu primeiro trem fantasma, tipo uma montanha russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário