segunda-feira, 21 de abril de 2014

2014: ano atribulado pela frente!

É preciso ser forte! Desde o dia 10 de fevereiro no mestrado no Rio às segundas e terças e trabalhando em Macaé às quartas e quintas, meus dias estão lotados! Cansaço das viagens, as meninas sentindo a minha falta, algumas crises vividas por causa desta minha nova ocupação...
O que me conforta é saber que este ritmo do mestrado vai durar apenas 1 ano e que depois tudo deve se acalmar. Pelo menos vou viajar menos...
Quero tanto também a minha transferência para o IFF de Cabo Frio, ou de Búzios, se houver... Que seja rápido, que seja doce, que valha a pena!
As minhas aulas no mestrado são ótimas, meu trabalho no IFF é muito gratificante, minhas filhas são incríveis, meu marido é tudo de bom, mas parece que estou fazendo um pouco mais do que sou capaz...
Hoje o IFF entrou em greve, então, parece que o universo está conspirando ao meu favor e terei um tempo para equilibrar as coisas... Trabalhar em janeiro já virou rotina e precisamos nos adaptar a isso...
Vamo que vamo! Tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário