segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rapadura é doce, mas não é mole não!

No domingo retrasado à noite, minha empregada me ligou avisando que ficou doente e que não viria mais trabalhar. Nunca mais. A partir da segunda. Amanhã. Dia de eu ir para o mestrado no Rio, de Yori trabalhar... Pânico no lago! Como assim? E agora? Ai, meu deus! Socorro!
Comecei a ligar pra um monte de gente pedindo indicação de outra pessoa pra trabalhar aqui, consegui alguns telefones, faltei o mestrado, as meninas passaram as tardes de quarta e de quinta na casa de amigos muito queridos que nos ajudam em tudo (sorte que eles existem!), veio uma maluca e disse que ia começar a trabalhar e faltou no primeiro dia... Semana caótica, confusa, tensa... Até que na sexta feira, por indicação destes mesmos amigos, começou uma pessoa maravilhosa, que Lia chama de Fraulaine Maria (Noviça Rebelde), que brinca com as crianças e é super carinhosa e que eu espero muito, do fundo do meu coração, que fique conosco até Noa ir para a faculdade! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário