domingo, 25 de abril de 2010

Festa!!




Foi um feriadão muito gostoso! Mamãe deu a maior força com as meninas e nós curtimos praia, casa de amigos e o maior festão de um amiguinho da Lia ontem. Foi ótimo pra todo mundo!
Noa ficou mesmo boa após as 72h, o que reforça a tese da virose.
Lia é que vomitou ontem à noite e hoje de manhã, provavelmente por causa dos brigadeiros da festa. Mas após uma dietinha leve, já está pronta pra outra. Com certeza, se deus quiser.
Após 10 dias sem trabalhar, na terça volto ao batente!
Boa semana pra todos.

Um comentário:

  1. Meu Deus!!! Acho que Noa é minha filha e ninguém me contou!!! RsRsRs!!! Até o olhar dela é idêntico ao meu qdo era criança! Tá muito linda!!! E Lia, dispensa comentários. Simplesmente uma BONECA! Fala sério, tem como não se uma tia corujíssima tendo essas duas como sobrinhas.
    Amo vcs!!!
    Bjocas,
    Tia Mariana.

    ResponderExcluir