sexta-feira, 9 de abril de 2010

Primeira lição após voltar a trabalhar: eu não sou insubstituível! E mais: posso, sim, tomar um banho demorado!


Juro que não é com pesar que constato que não sou insubstituível! Vejam bem: me tira um grande peso dos ombros perceber que a minha família funciona sem o meu comando permanente.
Ok! Confesso que deixei um roteiro com as atividades das meninas e que, quando estou no trabalho, ligo uma ou duas vezes pra saber se está tudo bem. Mas fora isso, eu e eles ficamos seguros e tranquilos e isso me deixa muito feliz!
Além disso, essa primeira semana de trabalho me mostrou que, se eu posso passar algumas horas fora de casa e tudo fica bem, então também posso passar alguns minutos no banho, lavar a cabeça e me depilar...
Pode parecer absurdo ou exagero, mas quem é mãe sabe: após o nascimento de um filho a gente começa a ficar meio louca e a fazer tudo correndo: escovar os dentes, comer, tomar banho, etc., tudo isso passa a ser feito em questão de minutos ou segundos. Por necessidade no início e depois por piração mesmo!
Mas, o que importa é que estou recuperando parte da minha sanidade!
Beijos e bom final de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário