quarta-feira, 7 de abril de 2010

Comecei a trabalhar!



A terça-feira será o meu dia de trabalho mais pesado. Das 7:30 às 11h, e das 13h às 17:30. Isso teoricamente, pois no primeiro dia já trabalhei apenas até às 15:30, porque choveu muito e os alunos da área rural foram liberados mais cedo.
Mas, segundo uma professora que conheci ontem, a toda hora há motivo para as aulas acabarem mais cedo: acabou a água, está muito calor, muito frio... enfim! Infelizmente, aquela primeira boa impressão com a seriedade da prefeitura, já está se desfazendo... Mas, vamos dar uma chance. Espero que ontem tenha sido um dia atípico e que as coisas funcionem bem na escola.
De todo jeito, deu tudo certo. As meninas ficaram ótimas com Yori e a empregada! Eu consegui almoçar em casa e fiquei tranquila no trabalho, sem me preocupar demais. Sem dúvida o apoio do maridão, que é o melhor pai que eu conheço, foi o que garantiu esta empreitada!
Peguei 3 turmas, das quais 2 boas, e uma muito trabalhosa. Será um desafio fazer as coisas andarem com eles!
Na quinta darei duas aulas das 14:30 às 16h; e na sexta tenho algumas aulas de manhã e outras à tarde.
Queremos colocar Lia na natação as terças e sextas de manhã. Era pra começar ontem, mas a chuva não deixou. O homeopata disse que será bom pra rinite dela e nós achamos que será bom pra distraí-la enquanto eu estiver trabalhando.
Passamos a Páscoa em Campos e foi tudo bem. As meninas fizeram muita bagunça com a vovó Tânia e com a bisa, e nós descansamos um pouco.
Nossos amigos Rey e Ivo chegaram da Inglaterra e nós jantamos com eles no sábado e fomos à Caxeta no domingo. Muito bom revê-los!!!!
Noa está muito esperta! Anda a casa toda segurando na parede e nos móveis. Fala "mamãe" direitinho. Coloca as 2 mãos na cabeça imitando a gente. Faz "bichinho", soprando o nariz e segura o pé quando eu pergunto onde está o pezinho da Noa e ainda fala "pé", às vezes! Muito linda e sapeca! 10 meses já! O tempo vôa!
Lia está a cada dia mais inteligente e encantadora, como se isso fosse possível, he, he!!!
Beijos pra todos! Espero que a chuva páre de fazer estragos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário