quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novo trabalho



Finalmente fui chamada pelo IFF e tomei posse em Campos na última sexta feira! Devo começar a trabalhar na segunda que vem em Itaperuna. Estivemos lá anteontem e fui super bem recebida! Agora dependo da definição do meu horário pra começar.
Esse início será muito cansativo, pois a distância é absurda e eu ainda vou ficar no Nilo. Mas a nossa expectativa é de vir pra Macaé em breve e pedir Dedicação Exclusiva pra ficar só no IFF, o que vai aumentar meu salário, sem aumentar muito as horas de trabalho.
De todo jeito, estamos empolgados e orgulhosos do novo trabalho e acreditamos que tudo dará certo!
Agradecemos todo o apoio da família, que sempre chega junto quando precisamos e nos garantem a realização destes novos projetos! Obrigada mamãe, Dadade, Merinha, vovó... Valeu mesmo!

Um comentário:

  1. E vamos sempre continuar apoiando esta linda família!
    Tomara que essa fase dura passe rápido e todo esforço valha muito a pena!
    Beijos,
    mamãe

    ResponderExcluir