segunda-feira, 18 de abril de 2011

Praião!







Domingo de sol, advinha pra onde nós vamos?
João Fernandinho, a praia da vez! Que delícia! E com a companhia de titia e titio e de Helinho e Ravi, ficou ainda mais perfeito!
Agora estou aqui no Hotel Albinos, em Itaperuna, no meu primeiro dia de trabalho no IFF.
Meu horário ainda não foi definido, talvez amanhã tenha algo mais concreto. Hoje conheci o grupo de teatro da escola e conversei com alguns professores muito bacanas, assim como todos os funcionários. Parece um ambiente muito legal e tranquilo de trabalho!
Claro que já estou morrendo de saudades dos meus 3 amores, mas amanhã estarei de volta! E o lado bom dessa história, além do trabalho excelente, é que amanhã vou dormir até 8 horas (isso se eu conseguir, de tão acostumada a acordar cedo)...
Boa semana, queridos!
Ah! A nossa casa já está com a laje pronta e hoje começamos a subir as paredes do segundo andar. Assim que tiver fotos, colocarei aqui. O prazo é de 8 semanas de hoje até o final do telhado! Oba!!! Depois são mais 3 meses pro acabamento. Uhuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário