segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cidade maravilhosa (?)



Passamos 3 noites num hotel muito chique no Rio para ficarmos com o pai do Yori que veio de Israel.
Foi uma viagem muito boa, mas acho que isso se deve ao fato de termos ficado neste hotel, onde o pai também ficou e de não termos quase saído de lá.
Gente! Como vocês conseguem viver aí? Que calor, que trânsito, que barulheira, que poluição e que clima de insegurança!
Desculpem-me apaixonados pelo Rio, mas foi isso que sentimos nas poucas vezes em que colocamos os pés pra fora da redoma de ar condicionado, piscina e outros luxos patrocinados pelo sogrão!
Tudo bem! O passeio no zoológico foi ótimo! O lugar está bem estruturado, arborizado e foi muito legal ver aqueles bichos com a Lia! Eu não ia lá desde criança, acho que da última vez eu ainda passava embaixo da trave de 1 m que limita quem não paga a entrada! Fiquei muito emocionada ao ver a girafa, o hipopótamo...
Aliás, o hipopótamo foi o bicho que Lia achou mais engraçado, porque ele ficava se escondendo embaixo d'água e a gente ficava chamando: "Vem, hipopótamo! Cadê você?".
O bicho que ela mais gostou foi o elefante e eu, o tucano. O que é aquele bico? E aquelas cores? Como falou Lia, parece de mentira!
As nossas meninas se comportaram super bem na viagem toda. Noa dormiu bem durante a noite e ficou bem satisfeita com os passeios.
Lia amou tudo, as poltronas de veludo da entrada do hotel, o elevador, a cama, o café-da-manhã, a piscina... e o mais lindo foi vê-la se aproximar do avô e fazer amizade com ele, mesmo sem falar a mesma língua! Eles se deram muito bem e nós ficamos felizes com isso!
Como eu prometi antes, aqui está o vídeo de Lia nadando, lá na piscina do hotel.
Amanhã vamos fazer uma sauna no calorão de Campos, pois Noa tem pediatra, neuro (a carrasca!), vacina e ecocardiograma pra ver se o canal do coração fechou.Depois volto com as novidades, que com certeza, se Deus quiser, serão ótimas!
Lembrem-se de fazer suas oferendas amanhã pra rainha do mar!
Beijos e ótima semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário