quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vontade de trabalhar - fora de casa, porque dentro já trabalho bastante!


Esse ano estou com esta meta: trabalhar meio período, 2 ou 3 dias da semana, com Arteterapia. Terminei a Pós há 2 anos, fiz um estágio maravilhoso e fui voluntária por 2 vezes na APAE de Búzios, mas agora estou com vontade de trabalhar mais séria e continuamente.
Há 3 anos e meio que sou mãe em período integral, com muita satisfação. Agora sinto a necessidade de sair um pouco de casa e me dedicar a esta nova e encantadora profissão. Ter novos desafios, novos assuntos, novos círculos sociais...
Ainda não tenho nada certo, apenas algumas possibilidades, mas já tenho o total apoio de Yori (que maridão e que paizão!), que ficará em casa com a Noa, já que pretendo trabalhar no horário da escola de Lia.
Ele trabalha em casa pela internet e a Noa já praticamente não mama mais durante o dia, só de manhã e à noite. Isso deverá ajudar.
Se necessário, passaremos a ter uma empregada pra cuidar da comida e da limpeza diariamente, e não mais 3 vezes por semana como tem sido.
É claro que sei que no começo vou estranhar muito não estar em casa com eles, mas será bom pra eu sair um pouco do controle do nosso cotidiano e deixar nas mãos do Yori, que é tão dedicado e responsável!
Mas vamos aguardar os acontecimentos! Que seja doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário