domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cansaço ancestral!!!


Não sei como os pais que têm filhos que não dormem à noite sobrevivem!!!! Estamos sem dormir há 3 noites e estamos um caco, querendo pedir demissão da função!!!
E olha que nos considero super sortudos por quase não termos esse tipo de problema. As duas meninas, tirando algumas fases, são tranquilas pra dormir.
Eu lá, toda feliz com a Tracy Hogg e seu maravilhoso método, com 10 dias de sucesso total... e pronto! Sei que a Tracy prevê essas mudanças ocasionais no padrão quando há algum problema pontual, mas estava tão bom que eu queria que fosse assim pra sempre!
Vamos lá, sejamos justos! Na primeira noite em que não dormimos, as meninas não tiveram nada a ver com isso. Pelo contrário. As duas dormiram a noite toda até de manhã!
A culpa foi da Ampla, que nos deixou 18 horas sem luz, das 6 da tarde até o meio dia do dia seguinte. Dá pra acreditar? Aí foi muito calor e mosquito, um inferno! Nem sei como Lia e Noa não acordaram.
Na noite seguinte, Lia acordou chorando por causa de um pesadelo ou coisa assim, aí Noa acordou também. Lia logo voltou a dormir, já Noa reinou por umas 3 horas...
Na terceira noite, Yori foi tentar colocar Noa pra dormir com o novo método e ela deu um escândalo! Depois de muito tempo tentando, eu acabei amamentando-a e ela dormiu. Algum tempo depois, Lia fez xixi na cama, coisa que só aconteceu 1 ou 2 vezes desde que ela dorme sem fralda. Aí foi aquele movimento pra trocar lençol e roupa dela e Noa acordou! Ai, céus! Quando construirmos a nossa sonhada casa, acho que vou colocar cada uma em um quarto, pra evitar esse revezamento!
Mas vamos ver! Eu acho que dividir o espaço com o irmão é um grande aprendizado. Mas até a casa sair, a gente resolve!
Enfim! Hoje estamos desejando do fundo do nosso coração uma boa noite de sono! Para o bem de nossa família! Antes que eu tenha um ataque de nervos!
Olha! Pais e mães que passam anos e anos em claro por causa dos filhos e não enlouquecem: vocês têm todo meu respeito e admiração! São verdadeiros heróis!
Beijos e boa semana pra todos!
E mãe: feliz aniversário! Nós te amamos muito!!!! Você é um exemplo de ética e bondade para nossa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário