segunda-feira, 8 de março de 2010

Inferno astral...


Nossa! Que semaninha difícil! Na segunda passada a Lia começou a ter febre à noite. Fomos pra Campos na terça e a febre aumentou. Na quarta ela se queixou da garganta. Fomos à pediatra e... bingo! Garganta inflamada! Pela primeira vez...
E dale febrão de 3 em 3 horas, e a menina sem se alimentar, e o nariz super entupido e ela sem forças, com olheira, muito abatida! Antibiótico, é claro. Mas levou quase 3 dias tomando remédio pra febre baixar. Só ontem, domingo, ela ficou sem febre.
Ufa! Que sufoco!!!
E a gente ainda tinha aquela maratona mensal de médicos. Na verdade, a Noa só foi à pediatra. Mas ela achou a bichinha magrinha de novo e passou exame de sangue, fezes e urina. O de sangue acusou uma anemia leve e estamos dando gotinhas de ferro pra Nonoca. Os outros exames faremos aqui em Búzios esta semana.
Eu fui ao meu ginecologista para uma consulta de rotina e tive a surpresa de estar incluída no grupo de mulheres que deve fazer ultrassonografia de mamas anualmente! Me senti tão velha! Além do medo de encontrar algo no seio... Cruzes! Mas, graças a Deus, deu tudo certo! Meus exames estão ótimos!
Bom, é claro que foi ótimo ficar com a bisa, muito fofa! E também receber o apoio e a atençao da vovó, da titia, do titio e de Dadade! E a festinha de aniversário da vovó também foi bem legal (foi da Moranguinho, tema que Lia escolheu. He! He!).
Beijos especiais para todas as mulheres pelo nosso dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário