sexta-feira, 26 de março de 2010

De volta a praia!!!! Oba!!!



Oi, pessoal! Após quase 1 mês de idas e vindas de ziquiziras nas crianças, conseguimos voltar à rotina da praia! Que delícia! Estávamos todos com muitas saudades! Lia, então, nem se fala! Ficou muito feliz só de falarmos em ir! E curtiu o sol, a areia, a água fria... Tudo!! Eu também fiquei muito feliz, e fresca, e leve...
Finalmente as coisas melhoraram por aqui e tivemos uma boa semana!
Meu exame admissional foi ridículo: a médica perguntou se eu era diabética, hipertensa, se tinha feito cirurgia recentemente e se estava tudo bem. Juro! Não mais do que isso. E numa sala de aula com 20 pessoas junto.
Mas... Passei! He, he!
Agora a posse será dia 30 à tarde e também a escolha da escola. Espero muito conseguir trabalhar à tarde, no horário da escola de Lia!
Noa está sapeca como sempre, na verdade, cada dia mais. Agora ela dá uns passinhos empurrando a cadeira! Que graça!
E Lia está numa fase muito gostosa! Conta histórias pra irmã, cuida dela, um anjo!!! E levadinha também! Quer andar de bicicleta toda hora (e Noa de velotrol, é mole?), subir em tudo... Mas está ótimo! Desde que estejamos todos com saúde! O cansaço a gente vai adiando e deixando pra tirar o atraso quando elas estiverem na faculdade...Aff!
Semana que vem vacinaremos as duas contra a H1N1. Sou uma fã de vacinas! Dou todas e mais um pouco nas minhas filhas! Jamais me perdoaria se as visse sofrer algo evitável com algumas gotinhas ou com uma picada de leve! A Lia não está inclusa no calendário do governo, mas como minha mãe é profissional da saúde, isso dá direito aos seus descendentes se vacinarem também. Ótimo, pois a vacina ainda não tem data pra chegar nas clínicas particulares da nossa região e a Lia era a única que ficaria de fora. Eu e Yori entraremos na etapa de maio.
Yori cortou o cabelo da Lia no domingo passado e ela ficou simplesmente linda! Mais linda, quero dizer!
Beijos e bom fim de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário