terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tem dias que... brincadeira!


Sabe aqueles dias em que acordamos cansadas, trabalhamos feito condenadas, suamos feito maratonistas e reclamamos feito umas ranzinzas? Pois hoje tive um dia assim.
E olha que eu sei por experiência própria que quanto mais reclamamos, mais as coisas dão errado. Mas bate um "exu", que só Jesus salva!
Aí tudo desandou, criança chorando, cachorro latindo, telefone tocando, engarrafamento...
Mas eis que de repente, como num toque de mágica, o bebê cessa o berreiro e adormece, a menina me oferece flores e o maridão me recebe em casa com um pão quentinho que ele mesmo fez e mantra no som, e olha que ele nem gosta de mantra, mas viu que a coisa tava feia...
E pra completar a felicidade, os homens estão neste momento instalando nossa tv a cabo e hoje vou ver minhas séries na warner...
Ê! Brincadeira! Só pra eu me envergonhar da minha ranzinzisse...
A vida é mesmo boa, ainda que eu me esforce pra ver o contrário!
Fala sério, a Noa não é a cara da boneca?

Um comentário:

  1. E aí, depois de um sufoco, nasceu a linda Noa (não tá parecendo a boneca, mesmo?. E quem diria que uma mãe feminista teria essa filha forte e maravilhosa que escolheria a função em tempo integral?....
    Para mim, deram dois presentes maravilhosos e vou curtindo esta coisa forte de ser avó.
    Beijo,
    Tânia

    ResponderExcluir